Na noite deste sábado, 22 de março de 2025, por volta das 23h30, a Polícia Militar do destacamento de Guamaré foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no Morro do Judas, localidade conhecida na cidade.
De acordo com as informações preliminares, um desentendimento resultou na morte do adolescente Alisson da Silva Feliciano, de 13 anos, conhecido como “Paco”. O crime foi cometido com uma faca peixeira, e o autor do golpe foi identificado como Antony Henrique da Silva Oliveira, vulgo “De menor”.
A vítima havia saído recentemente do CEDUC, onde cumpria medida socioeducativa devido a uma tentativa de homicídio anterior, na qual atacou um desafeto com uma facada.
A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o suspeito. Segundo relatos, Antony morava com a irmã de Paco, e ambos já tinham uma história de desavenças. Durante a abordagem, o acusado afirmou que Paco teria ido procurá-lo em casa, momento em que desferiu o golpe fatal, deixando a faca cravada na região do peito da vítima.
Ainda de acordo com as informações, apesar da pouca idade, Antony já era conhecido pelas autoridades e pela população de Monte Alegre, onde morava anteriormente. Após sofrer uma tentativa de homicídio naquela cidade, ele se mudou para Guamaré, onde acabou se envolvendo no crime deste sábado.
A Polícia Civil agora assume as investigações para apurar todos os detalhes do caso.
Fonte: portalbo.com