Nesta terça-feira (19), policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim prenderam em flagrante um homem de 22 anos, acusado de ameaçar sua ex-companheira. A ação ocorreu no bairro Bela Parnamirim, na cidade de Parnamirim, Grande Natal.
A vítima procurou a DEAM relatando que o ex-companheiro estava enviando mensagens de áudio com ameaças de morte. Após o registro da denúncia, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência.
Durante a abordagem, o homem confessou as ameaças. Além disso, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pela prática de roubo, decorrente da “Operação Eleven”.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde os procedimentos legais foram realizados, e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. Ele permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e incentiva o envio de denúncias, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.